Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco e é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km². Tem o nome da sua maior ilha, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas. Fernando de Noronha é a única ilha habitada, as demais estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas.

Com formação vulcânica, é reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como mergulho e snorkeling. As tartarugas marinhas, as raias, os golfinhos e os tubarões dos recifes nadam nas águas quentes e cristalinas.

Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema. Há restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes e rodeadas de golfinhos e tartarugas marinhas, o que torna Noronha um dos melhores destinos de mergulho do mundo.

UM DOS ARQUIPÉLAGOS MAIS BELOS DO MUNDO

Praia da Cacimba do Padre

É chamada por muitos de Havái Brasileiro por ser considerada dona das melhores ondas do país, a praia é um point de surfistas do mundo inteiro. Com vista privilegiada para o Morro Dois Irmãos, e paisagem de um dos cartões postais mais famosos do arquipélago, a praia da Cacimba do Padre é linda de se ver.

Praia do Meio

A Praia do Meio recebeu esse nome pois fica localizada entre a Praia do Cachorro e a Praia da Conceição. Por ser uma praia mais tranquila e com menos movimento, é um local certo para pessoas que procuram privacidade e relaxamento junto da beleza do local.

Buraco do Galego

O queridinho dos famosos, O Buraco do Galego está localizado a direita da praia da Praia do Cachorro. É uma fenda formada nas rochas da praia, formando uma piscina natural. É um cenário perfeito para fotos e sentir a paz da natureza.

Praia do Sancho

Um verdadeiro paraíso. A Praia do Sancho já foi eleita por 5 vezes pelo TripAdvisor como a melhor praia do Brasil e do mundo. Você estará conectado com a natureza, podendo encontrar tubarões, arraias e outros animais marinhos. A praia não possui restaurantes e bares.

Fale Conosco! Deixe sua opinião, dúvida ou mensagem